terça-feira, janeiro 24, 2006

Lesbianismo!!!!


Ao falar deste tema, não quer dizer que seja lésbica... mas em tempos estava tão danada com os homens em geral que eu pensei porque não era lésbica?
Dizem que as mulheres são complicadas mas os homens são ainda mais, e não estou a falar em termos de sexo mas sim de entendimento entre pessoas do mesmo sexo, já que duas mulheres se entendem melhor do que entre um homem e uma mulher.
Mas em termos de ter sexo com uma outra mulher, nunca tive oportunidade de experimentar mas também não houve nenhuma que me atraísse, talvez porque não sou LÉSBICA.
Os homens só falam de futebol e gaijas boas, sexo afinal de contas...mas também não tentam compreender as mulheres, no sentido de conhece-las melhor, de serem mais compreensivos com as mulheres mas não... só pensam com o que têm lá em baixo. Que elas são umas chatas.
É verdade o que estou a dizer?

23 Comments:

At 24/1/06 14:35, Anonymous Anónimo said...

Antes de comentar o Post propriamente dito, permitam-me só falar um pouco sobre a frase "entendimento entre pessoas do mesmo sexo"... POR AMOR DE DEUS! DEVEM ESTAR A BRINCAR... Os homens dão-se todos lindamente uns com os outros ao contrário das mulheres que passam a vida a dizer mal umas das outras!! "estou certo ou estou errado...?"

 
At 24/1/06 14:44, Anonymous Anónimo said...

e já agora: BELA FOTO!!!!!!!! :) Este Blog tá com qualidade...

 
At 24/1/06 14:45, Anonymous Anónimo said...

e já agora: BELA FOTO!!!!!!!! :) Este Blog tá com qualidade...

 
At 24/1/06 15:52, Anonymous Anónimo said...

O que posso dizer é q quanto mais vos batemos mais voces gostam... e daí mais vale é n ligar nada....

Para si em especial esse caso aplica-se q nem uma luva!

 
At 24/1/06 16:13, Anonymous Anónimo said...

ISTO AGORA AQUECEU!! Este Blog promete...

 
At 24/1/06 16:14, Blogger Soneca said...

Acho que o Senhor Sadman deve pensar que conhece-me muito bem...
Acho que deve pensar primeiro em vez dizer bacoradas.

P.s Parece que o sadman é o próprio M, ou tou errada?

 
At 24/1/06 16:47, Blogger Soneca said...

E mais uma coisa, eu não me ponho a escrever aqui, neste blog, a mandar abaixo alguém em especial...Eu falo de homens em geral e não num específico.
Se eu gosto ou não que me batem, o problema é meu...mas acho que só uma mulher muito estúpida deve de gostar disso...Agora, quando uma pessoa tenta ficar amiga de uma pessoa que um dia gostou de uma outra maneira, não acho mal tentar. Porque uma mulher não poder amigos homens sem ter aquele pensamento de tentar " come-lo"ou vice-versa?

 
At 24/1/06 16:50, Anonymous Anónimo said...

Cara Kiki, realmente não a conheço, mas como se costuma dizer só enfia o barrete quem quer. É que sabe, as mulheres são todas assim, logo é fácil fazer as mulheres enfiarem a carapuça:)

P.S. Em relação ao Sr. M, está enganada, embora eu saiba que mais que alguns... não a conhecço tão bem como o referido Sr. :)

 
At 24/1/06 16:58, Blogger Soneca said...

Pois, são os que chamam machistas de meia tigela. Pensam que sabem tudo mas não sabem nada. Teve alguma má experiência com alguma mulher? Deve escolher com cuidado, não acha?
Em relação ao Sr. M, só ele pode dizer se conhece melhor do que os outros, mas na minha humilde opinião, acho que ele não sabe nem metade. Posso ter telhados de vidro mas nunca se sabe o que puderá acontecer...

 
At 24/1/06 17:23, Anonymous Anónimo said...

Bom... é feio falar das pessoas sem a presença delas e as orelhas já me estão a ferver!!!

D. Kiki, sabe que falar à boca cheia não dá bons resultados, principalmente quando se sabe pouco do assunto. E que a Sr. queira quer não, ainda lhe faltam muitos quilómetros.

Quanto à minha pessoa, só me resta dizer que já fiz muitas escolhas, umas boas e outras más... mas sempre aprendi! E o que o Sr. SadMan disse é verdade, as mulheres gostam de ser maltratadas e depois quando apanham alguém melhor não dão valor.

Só merecem o que têm.

Cumprimentos, e boa sorte para o Blog até qualquer dia.

 
At 24/1/06 17:32, Anonymous Anónimo said...

EH PÁ!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE ISTO AGORA PEGOU FOGO!!!!!!!!! CARAMBA... NEM CONSIGO MAIS FECHAR O BLOG, LIMITO-ME A FAZER REFRESH... VAMOS A ISTO!!

 
At 24/1/06 17:47, Anonymous Anónimo said...

Sem ter nada contra ninguém, quero deixar bem claro, que, para mim, pessoas com a linha de pensamento do sr. M e do sr. sadman (no que toca a este assunto) não são machistas mas sim uns grandes ATRASADOS MENTAIS.
Desculpem partir para este tipo de agressão mas comentários como: "quanto mais vos batemos mais voces gostam" e "as mulheres gostam de ser maltratadas" não merecem da minha parte qualquer outro tipo de comentário.
Lamento profundamente que pensem assim. Sinto pena de pessoas como vocês...

 
At 24/1/06 18:05, Anonymous Anónimo said...

Caro Sr. SpaceCake, se calhar V.Exa. não sabe ler as coisas com atenção, aqui não se fala em bate, esmurrar ou coisas do género, falasse sim em, não dar a atençao desejada em ser atencioso, prestável ou cuidadoso para com o outro.

E já agora, aproveito para lhe explicar, não tenho o hábito de bater em mulheres e também não tenho por hábito agredir as pessoas, mas cada um sabe de si.

Talvez, O Sr. SpaceCake trate das coisas à sua maneira, mas olhe eu sempre tratei as mulheres do mesmo modo, com todo o respeito quem merecem, agora por tudo o que já viv as mulheres não sabem dar valor ao que têm quando, a pessoa que têm a seu lado lhes quer bem.

É a mesma coisa que as mulheres preferem o fruto proíbido e Homem casado ou comprometido, sabe sempre melhor que o solteiro... e isso pergunte a quem quizer.

Cumprimentos, para si e para todos os atrasados mentais como V/Exa. diz.

 
At 24/1/06 18:37, Blogger Soneca said...

Olá Senhor M...falta-me quilometragem? Penso já fiz 200 mil quilometros e está sempre andar.
Falar de boca cheia? Nem pensar! Isso é de uma má educação.

"as mulheres preferem o fruto proíbido e Homem casado ou comprometido, sabe sempre melhor que o solteiro... " e vice-versa, não acha?

 
At 24/1/06 18:57, Anonymous Anónimo said...

Vamos ter calma amigos quando me meti neste blog foi a procura e na esperança de conhecer, as pessoas e os temas que se discutem no dia a dia de um grupo de pessoas que por um ou outro motivo partilham uma vida
Não acho que exista necessidade de tanta guerra e falta de cha.
Bem sei que as relações entre homens e mulheres nunca foram faceis mas para que lavar roupa suja.
A continuar assim vamos acabar como o sr m sem temas e sem comentadores

 
At 24/1/06 19:01, Anonymous Anónimo said...

Acho que ninguem respondeu ao blog.
Isto está muito feio é só lavar roupa suja, parece-me que existe aqui, relaçoes cruzadas entre comentadores.Que tal contar a verdadeira historia?
HÀ por ai muita dor de cotovelo,ah,ah ah.
Vamos mas é descontrair pessoal com uma saborosa PEPSI.

 
At 24/1/06 19:06, Blogger Soneca said...

Por mim tudo bem...Traga uma pepsi que já tou a precisar...( e não é por causa de voçês)

 
At 24/1/06 19:06, Anonymous Anónimo said...

A srª kiki esta com necessidade de alguma coisa? Da minha parte o maximo que lhe posso oferecer são as novas garrafas de 2 L da Pepsi.

 
At 24/1/06 19:11, Anonymous Anónimo said...

As bocas deste blog podem ser perigosas e de indole maldosa!Talvez queiram os dois usuarios KIKI e M ter uma conversa pessoal de modo a que os restantes bloguistas nao sejam inadvertidamente informados da kilometragem e escolhas de cada um! Fica a sugestão ponderada!
Quanto ao Lesbianismo em si pode ser util como experiencia e denota no minimo capacidade de "encaixe" (ou não) por parte de quem o pratica! Acho que se duas mulheres estão interessadas em se aturarem uma a outra muito para alem da amizade\inimizade normal, só podem ser heroinas , porque assim que uma vira as costas (e nestas coisas do lesbianismo nao e dificil de acontecer)a outra desata a dizer mal! E desta feita nao existe nenhum homem amigo (ou pura e simplesmente interessado em sexo puro e duro)que a ature! Se uma mulher com problemas sentimentais com um homem (esse bicho de vicios, futebol e carros)ja é a chamada "Chata do car...eucalipto", imaginem os problemas que nao vai levantar.

 
At 24/1/06 19:44, Blogger Soneca said...

Eu podia falar mais, mas não estava para fazer um testamento. Esperava pelos os comentários.
Peço imensa desculpa pelo o incómodo que eu causei, não volta a acontecer.
E só queria dizer mais uma uma coisa e quero deixar bem claro, quando falar em homens em geral é mesmo em geral e não uma pessoa especfica. Porque as coisas que eu falo e escrevo são observações que eu apanho no meu dia-a-dia e que no final faço um juizo de valor.
É só isso

 
At 24/1/06 20:32, Anonymous Anónimo said...

Caros comentadores. É com grande entusiasmo que leio estes comentários. Mas parece-me evidente que os Srs e as Sras se conhecem todos na vida real. Talvez fosse bom reunirem-se e conversarem cara-a-cara sobre todos os vossos problemas. Deixaria mais espaço para temas e cometarios ainda mais interessantes! Continuem com a dinamização deste espaço de uma forma mais criativa e tenham atenção ao vosso Português, porque há aqui muita gente que devia voltar a primária ou então ler mais! Bem hajam

 
At 24/1/06 20:32, Anonymous Anónimo said...

Caros comentadores. É com grande entusiasmo que leio estes comentários. Mas parece-me evidente que os Srs e as Sras se conhecem todos na vida real. Talvez fosse bom reunirem-se e conversarem cara-a-cara sobre todos os vossos problemas. Deixaria mais espaço para temas e cometarios ainda mais interessantes! Continuem com a dinamização deste espaço de uma forma mais criativa e tenham atenção ao vosso Português, porque há aqui muita gente que devia voltar a primária ou então ler mais! Bem hajam

 
At 24/1/06 21:22, Anonymous Anónimo said...

espectadoratento said...
"...temas e cometarios ainda..."
É o que dá querer ser mais papista que o papa. Não faz mal para a próxima corre-te melhor...

 

Enviar um comentário

<< Home