quarta-feira, janeiro 25, 2006

Lesbianismo II

No seguimento do post anterior e por achar que ficou muito por escrever, resolvi aproveitar o tema tendo em conta desta vez o lado masculino da coisa.

Não sei se existe algum estudo cientifico acerca dos fetiches dos homens mas uma coisa vos garanto , mais de 90% deles devem ter a palavra LESBICAS. Não há uma explicação para este fenómeno , é como se fossem a uma loja comprar umas sapatilhas (sim, sapatilhas e não ténis, algum problema???) e perguntarem ao Sr vendedor “E isso vem com atacadores não é verdade?”, ora com o homem é exactamente a mesma coisa “És homem, ahh!!! Então gostas de lésbicas não é verdade?”
Obviamente vocês agora podem argumentar “Ahhh, e aquelas sapatilhas que não vêem com atacadores mas sim com fivelas de feltro?”, e não podem estar mais correctos, mas lembrem –se que eu falei de HOMENS e em 90% dos casos. É que esses cerca de 10% são gays ou projectos de homem – HOMEM QUE É HOMEM GOSTA DE LÉSBICAS.
Outra coisa, e isto é mais para as mulheres, isto não significa obrigatoriamente que o homem deseje ter uma relação com lésbicas, para ele basta olhar que fica satisfeito ( é mais ou menos como ver a sua equipa na final da taça champion league).

P.S.- D. Kiki penso que o seu post foi um bocado confuso, 1º os homens só pensam em futebol e gajas boas mas depois diz que sexo nem vê-lo??? É a sua opinião e respeito- a , (penso que não deve ser casada) mas pelos vistos tem andado mal acompanhada e nós é que temos a culpa? E um pedido (este para todos os comentadores) não façam deste blog um cesto de lavagem de roupa suja.

10 Comments:

At 25/1/06 12:14, Anonymous Anónimo said...

Lésbicas e cavalos????
Muito obrigado "eme" por essa foto.

 
At 25/1/06 12:15, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez só posso dizer (e penso que este comentário se ajusta bem ao Post): BELA FOTO!! :)

 
At 25/1/06 14:26, Anonymous Anónimo said...

Pois é sexo nem vê-lo!!! bom cada um sabe de si....

Já agora será que tb posso criar Posts?

 
At 25/1/06 14:47, Blogger Soneca said...

Caro SR. M, não precisa perguntar se pode entrar...a porta está aberta a todos.

 
At 25/1/06 15:13, Anonymous Anónimo said...

Quem anda a chuva molha-se!Quem diria o Sr m a pedir para criar posts num blog aberto!? Para quem diza que o seu blog não era um forum...e que só ele é que escrevia e os outros que se quisessem comentassem...Que voltas que o mundo dá! Ontem "rico" hoje "pobre". Vá lá, escreva lá um post neste blog aberto a todos...

 
At 25/1/06 19:23, Anonymous Anónimo said...

Caros amigos essas cabeças andam muito confusas. Primeiro comentários ás lésbicas muito poucos. Depois acho que se o da kiki nao falava muito sobre as lesbicas este parece-me que tambem
é pouco exclarecedor,apenas compreendo como um comentario sobre o proprio ponto de vista do sºeme.Mas tambem gostei da foto e para mim o melhor sao os cavalos.

 
At 25/1/06 19:38, Anonymous Anónimo said...

Já agora, ver duas mulheres a fazer sexo deve causar algum interesse, mas sº eme, pouco é quando se trata de verdadeiras lesbicas porque estas normalmente sao pouco femininas e atraentes,se falar das dos filmes porno concordo sao boas! as reais são badalhocas,nojentas e até masculinas.

 
At 25/1/06 20:24, Anonymous Anónimo said...

Caro Sr. Hora Do lanche, deve estar enganado a respeito das razões pelas quais fechei o meu Blog, pois caso tb não saiba e poderá perguntar em quem sabe o objectivo sempre foi tornar o WhereInPortugal um Blog com funcionalidades de Fórum. Para além disso, sempre fiz questão de deixar outras pessoas escrever no meu Blog e para isso deixei um Post, com essa indicação e o email.

Mas fique descansado que não preciso de favores para escrever ... e claramente não passei de "rico" para "pobre", pois se bem me lembro tudo isto começou com o WhereInPortugal, com o Sr. LapizAzul e com a D. Kiki, fique lá com os seus Posts, faça bom proveito deles.

Cump.

 
At 25/1/06 21:27, Anonymous Anónimo said...

Caro M:
O stress de facto parece abundar no seu comentário! Tenha calma que brincar um pouco é também o objectivo deste blog! De facto os seus posts ou comentários são sempre bem-vindos...e por falar em lesbianismo e conhecimento do sexo oposto não quer dizer que se tenha de passar (ou continuar) a ter o periodo... Portanto caro comentador ou postador tenho um conselho para o Sr: relaxe, respire fundo, aceite criticas, comentários ou até brincadeiras, porque a qualidade dos seus posts é uma mais-valia para os vistantes deste nosso (sim este é de todos) blog, e deixe as picardias para as pessoas interessadas em lavar de roupa suja...que honestamente não é (nem será) o meu caso. Grande abraço...
P.s.- Como sugestão para o seu primeiro post, deixo o tema: "Porque não cumpri o prometido e postei todos os dias."!
Saudações bloguistas

 
At 26/1/06 08:39, Anonymous Anónimo said...

Vós sois é todos uns panascas.
Um tema destes e só vejo 2 gajos desejosos de dar um beijo na boca um do outro. Olha já estou como o "eme" estes dois devem pertencer aos 10%. TONOS!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home