segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Tenho o direito de pôr fotografias de homens desnudos!

6 Comments:

At 13/2/06 16:12, Blogger EME said...

Realmente á coisas por mais que eu me esforçe não consigo entender. Esta sua atitude é claramente de confrontação com a administração deste blogue (escusado dizer que já no outro a senhora fazia o mesmo), foi-lhe pedido que alterasse a foto (teve 48 horas para o fazer) não o fez portanto...
Acho que somos todos crescidinhos e fico á espera que o bom senso impere e a senhora apague este post. Quer colocar fotos de homens nús??? È LIVRE de fazer um blogue para tal. Neste não é permitido.

A nossa liberdade termina onde começa a liberdade dos outros.

 
At 13/2/06 16:48, Blogger Soneca said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 13/2/06 16:58, Blogger Soneca said...

Não tenho comentários a fazer, mas existe um puro machismo neste blog.
P.s Não pude alterar nas 48h que os senhores ditaram...
Só tenho pena, muita pena de voçês.

 
At 13/2/06 17:05, Anonymous Anónimo said...

"Caros bloguistas neste blog a liberdade de escrita impera, QUALQUER UM tem a liberdade de escrever o que quer que seja..."

Escrito no 1º post

 
At 13/2/06 22:07, Blogger EME said...

Ainda bem que o bom senso da kiki fez com que apaga-se o seu 1º comentário. Mais uma vez digo aqui, apenas se fez um reparo á foto que colocou e nada mais que isso. Não existe qualquer razão para ficar chateada. Não teve possibilidade de colocar outra foto? Não faz mal, pode editar o seu post agora. Em relação ao anónimo que aqui escreve... e bem, pode me dizer onde é que aí está dito que pode meter qualquer foto? E alguma vez a liberdade de ESCRITA foi posta em causa?

AHH!!! Já me esquecia, muito obrigado kiki pelo seu elogio. E no stress people

 
At 14/2/06 11:46, Anonymous Anónimo said...

Mai nada!!! Podes querer d. kiki o meu machismo é do mais PURO que existe.
Mas que raio de pu%@ de dialogo. Não se pode ter fotos de homens nús e ponto final da conbersa.

 

Enviar um comentário

<< Home