quinta-feira, junho 22, 2006

Aparecimento de novas empresas

Ai pois é... Lá arranjei tempo para escrever um pequeno post, já que tenho um novo posto de grande responsabilidade ( agora sou uma "Hellmann Girl")e não tenho tempo nem para pensar em coisas que não devo mas que lá de vez em quando vêm á minha memória ( boas lembranças e claro muita saudade).
Mas voltando ao meu título do meu post, parece que de repente apareceu empresas novas de meus conhecidos. Um do nosso amigo M, queria dizer que visitei o teu site e está muito bem conseguido...gostei muito das frases ( acho que foi do flashado, penso eu ?!).
A outra empresa que abriu á pouco tempo é de um familiar meu, mas de um ramo completamente diferente do M e que até agora já deu muitos frutos ( já apareceu em revistas da especialidade, etc ) e o que é mais estranho, é que essa empresa não têm concorrência no nosso país, o que é bom.
Bem, eu só queria desejar Boa sorte ao M e aos seus colegas ( Acho que és o chefe ou não )e que corra tudo pelo melhor.

4 Comments:

At 26/6/06 23:10, Anonymous Anónimo said...

Chefe ?!?!?!

Só se for "chauffeur", com a vida que esse senhor leva...

Ele agora mudou o nome para Ambrósio...

Cumprimentos,

Sweb - "Paxa"

 
At 26/6/06 23:13, Blogger The3DPrintingMagic said...

Estes meus Sócios são tão queridos!! Um abraços suas meninas e um obrigado à Kiki.

Já agora fica aqui o link do site:www.sweb.info

 
At 27/6/06 16:48, Blogger Soneca said...

Pelo menos, já não diz DONA Kiki...
E agora descobri mais uma coisa do SR. M, que eu não sabia...
Aí a Maria....

 
At 22/2/07 18:37, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! 96 isuzu rodeo Treat acne rosacea Shops quickfound net acyclovir terri suzuki Uproar comcobra radar detectors Purpose of endowed chairs law schools Discount nexium nexium prescription delivered to your door liposuction photo patanol service Aria evista pat line body kits trucks Direct line life assurance Www ebargainsoftware com zyrtec mp3 player Seat cover for chevy s 10 patanol drops

 

Enviar um comentário

<< Home